entrevista filipe

conc pecuario 18 peq

splash peq

Festa da Criança 2015

festa crianca 15

Foi na passada Quarta-feira, 10 de Junho - Feriado, pelas 14h que a União de Freguesias de Campelo e Ovil, celebrou mais um dia de Festa para as Crianças, proporcionando-lhes assim um dia diferente.
No início da tarde começaram a chegar as crianças ao Auditório Municipal de Baião, que esperavam ansiosas para puderem divertir-se nos coloridos insufláveis. Não demorou muito tempo até o recinto estar lotado de crianças, que experimentavam todos os insufláveis, divertiam-se a tirar fotografias com as duas personagens da Disney, que se tornaram no centro das atenções, o famoso rato Mickey e a Minnie foram durante a tarde as mascotes que fizeram o gosto aos mais pequenos! No decorrer da tarde houve espaço para diversas atividades muito divertidas.


Pelas 16h30, interromperam-se as brincadeiras para dar inicio à peça de teatro cujo nome é “Sapatinhos Vermelhos”. Onde todas as crianças puderam usufruir de momentos de comédia, que também contribuíram bastante para a alegria de tão jovem plateia.
Para entusiasmar ainda mais a festa, a Boneca Lucy fez o encanto dos mais pequenos, fazendo várias pinturas faciais nas crianças, enquanto o Palhaço Bertolio moldava vários tipos de balões para oferecer, a música animou e deu ritmo durante a tarde.
Para que todos repusessem energias a junta de freguesia ofereceu um delicioso lanche, que lhes deu forças para continuar as brincadeiras.
A divulgação foi feita através da distribuição de uma ficha de inscrição, a cada criança, do Centro Escolar de Campelo, Jardim de Infância do Pranhô e Jardim de Infância da OBER.
O balanço desta iniciativa não podia ser mais positivo, o evento foi um sucesso. Superámos o número do ano anterior, Foi realmente fantástico, consideramos que a missão foi cumprida.
No final, a Festa da Criança terminou com lembranças, doces guloseimas e uma foto para mais tarde recordar!

A pequenada saiu animada e farta de tanta brincadeira e com vontade de repetir!

Desenvolvido por:

logotipo globalang webdeveloping