entrevista filipe

Terrakota, Olive Tree Dance e Andarilhos subiram ao palco no 10º Byonritmos

x byonritmos

Realizou-se mais uma edição do festival Byonritmos que, este ano, se afigurou especialmente prometedora, não só pelos grupos que atuaram, mas também porque esta foi a 10ª edição do "festival da diversidade"!

Os baionenses puderam adquirir, por 5 euros, o passe geral, que deu acesso ao recinto instalado na Casa da Juventude e Desporto de Baião, em Chavães. Por ali passaram, entre 30 de julho e 01 de agosto, artistas como os Terrakota, os Uxu Kalhus, os Olive Tree Dance ou os baionenses Andarilhos, entre outros.

As atividades incluíram ainda workshops, bailes tradicionais, atividades para crianças e espaços dedicados à gastronomia, saúde, bem-estar e artesanato.

Organizado conjuntamente pela associação Byonritmos e pela Câmara Municipal de Baião, o festival ofereceu três dias de verão sob as paisagens magníficas, num evento que juntou diferentes artes, géneros e estilos musicais, para um público intergeracional.

TRÊS PALCOS E QUATRO ESPAÇOS TEMÁTICOS

O festival contemplou três palcos - Antena 1, Eira e Mondoballs. Do palco da emissora nacional foram feitas, inclusivamente, transmissões de momentos altos do festival e de alguns concertos.

Merecem menção também outras áreas do certame, como a ByonFeira, ByonCampismo, ConnectART e ByonCrianças.

Desenvolvido por:

logotipo globalang webdeveloping