entrevista filipe

conc pecuario 18 peq

splash peq

Jovem de Baião lança o seu primeiro CD

bruno eme

Bruno Éme apresentou na passada sexta feira, na Praça Francisco Sá Carneiro, em Baião, o seu primeiro trabalho oficial. Com as músicas escritas desde 2013, “I Believe It’s Real” é um álbum que se baseia no dia-a-dia do cantor e compositor, de 27 anos.
“Foi ótimo. É uma sensação ótima porque realmente sou aqui de Baião e ter apresentado aqui o CD é muito bom para mim e ver as pessoas a gostar, a apoiar e a dizerem que tenho valor e a mostrarem isso é sensacional, é espetacular mesmo”, realçou o jovem cantor no final do concerto.
No mundo da música desde os 12 anos, Bruno viu um dos seus sonhos realizar-se. “I Belive It’s Real” é um trabalho discográfico independente que surgiu da vontade de crescer enquanto músico, e que foi escrito e composto, aos poucos, pelo cantor. “Eu vou na rua, oiço sons e gravo. Depois chego a casa, começo a compor com a guitarra e o que se encaixa na letra fica. E vou construindo assim”, explicou.
Bruno procurou a Junta de Freguesia Campelo e Ovil e a Câmara Municipal de Baião com o intuito de, de alguma forma, lhe darem a oportunidade de expor o seu trabalho. Filipe Fonseca, presidente daquela freguesia, realçou o seu contentamento e “satisfação” pelo facto do jovem baionense não se ter colocado “à sombra” e os ter procurado enquanto entidades públicas. “Ele procurou-nos, disse-nos que tinha um trabalho, que queria mostrara a toda a gente, que queria estar presente a divulgar o trabalho dele na terra dele”, destacou o autarca.


O álbum, composto por nove faixas, tem o custo de 7,50 euros e pode encontrar-se em várias plataformas online, como o spotify ou o iTunes. Fisicamente, é possível adquirir o CD através da página oficial do cantor – Bruno Éme. “Neste momento não tenho à venda em nenhum local, porque como disse é música independente, não tem nenhuma editora, para já, e por isso tem que ser assim. Tem que se ir trabalhando aos poucos”, concluiu."


In Jornal A Verdade

Desenvolvido por:

logotipo globalang webdeveloping