entrevista filipe

conc pecuario 18 peq

splash peq

V Torneio de Ténis de Baião mais uma vez supera as expectativas

v tenis

Decorreu no passado dia 09 de Julho, pelo terceiro ano consecutivo, integrado na agenda cultural da União das Freguesias de Campelo e Ovil, o V Torneio de Ténis de Baião, cuja organização pertenceu à Escola de Ténis da Associação Desportiva de Baião e que contou com 32 atletas oriundos do nosso concelho e vários pontos do Norte do país. Os atletas foram distribuídos por dois quadros estruturados e baseados na experiência de cada atleta inscrito.
Este torneio já faz parte da agenda anual de vários adeptos da modalidade que fazem notar a sua presença logo nos primeiros dias das inscrições. Segundo João Teixeira, um dos responsáveis pela organização, houveram vários atletas que não puderam participar dado o rápido preenchimento dos quadros. Sublinhou ainda, um aumento significativo dos atletas Baionenses que participaram neste torneio.
Este torneio desenrolou-se nos courts cedidos pela autarquia baionense, nomeadamente no Polidesportivo do Centro Escolar, e na Casa da Juventude onde houve a entrega dos trofeus aos vencedores e um convívio fraterno entre os participantes.


O sucesso desta iniciativa deve-se ao fomento constante da prática da modalidade e do crescimento do número de alunos das aulas de ténis, tanto na camada jovem como Sénior.
A Organização agradecem a todas as entidades, públicas e privadas, e participantes que tornaram possível realizar mais um torneio de ténis e saúdam o empenho e dedicação da Prof. Paula Ferreira que tem sido fundamental para o desenvolvimento da modalidade em Baião.
Resta salientar que o vasto público que assistiu ao torneio viu como vencedor do primeiro quadro de 16 Iniciados, o atleta Baionense Francisco Monteiro, e no quadro de 16 Avançados o atleta, Amarantino, Marco Moura (RTA).

Desenvolvido por:

logotipo globalang webdeveloping