entrevista filipe

conc pecuario 18 peq

splash peq

Festa da Criança 2017

page festa17

A 3 de Junho a União de Freguesias de Campelo e Ovil, celebrou mais um dia de Festa para as Crianças, proporcionando-lhes assim um dia diferente.
No início da tarde começaram a chegar as crianças ao Auditório Municipal de Baião, que esperavam ansiosas para puderem divertir-se nos coloridos insufláveis. Não demorou muito tempo até o recinto se encher de crianças, que experimentavam os vários insufláveis existentes.

Pelas 16h00, interromperam-se as brincadeiras para dar inicio à peça de teatro intitulada de “O Terceiro Planeta a Contar do Sol”, as personagens Pedro Pan, a fada Sineta e o capitão Foicinha saltitavam pelo Sistema Solar à procura do melhor planeta para se ser criança, deixaram a Terra do Nunca para trás e foram para o terceiro Planeta a contar do Sol, onde descobriram que mesmo sendo adultos podiam sempre ser crianças. Uma longa viagem onde se descobre que são os sonhos que movem o mundo e que cada criança é capaz de o mudar para melhor.

Para entusiasmar ainda mais a festa, a Boneca Lucy fez o encanto dos mais pequenos, fazendo várias pinturas faciais nas crianças, enquanto o Palhaço Bertolio moldava vários tipos de balões para oferecer. A música animou e deu ritmo durante a tarde.

Para que todos repusessem energias a junta de freguesia ofereceu um delicioso lanche, que lhes deu forças para continuar as brincadeiras.

O balanço desta iniciativa não podia ser mais positivo, o evento que se realizou pelo quarto ano consecutivo, foi mais uma vez, um sucesso.

A pequenada saiu animada e farta de tanta brincadeira e com vontade de repetir!

Desenvolvido por:

logotipo globalang webdeveloping