entrevista filipe

Festa da Criança 2018

festa crianca 18

Muitos foram os sorrisos, alegres e contagiantes, daqueles que participaram na Festa da Criança 2018 no passado dia 02 de junho. Evento que a União das Freguesias de Campelo e Ovil vem celebrando desde há alguns anos.


Este ano foi diferente, o Centro Escolar serviu de palco para a diversão. Um espaço livre e airoso acolheu cerca de 150 crianças bem-dispostas e satisfeitas com um programa aliciante. Música, balões, insufláveis, teatro, o lanche partilhado, que restabeleceu energias para continuar, e pinturas faciais, que mascararam os nossos meninos e meninas, preencheu o certame de grande animação.
A este conjunto de vivas cores, a doçura das guloseimas ajudou a pintar o brilho do olhar das diferentes idades que falavam a mesma língua. E para os pais que quiseram testemunhar, bem puderam ver o tamanho de tanta felicidade num dia de sol ameno que recebeu o calor e a magia dos seus filhos.
A tarde que se tornou pequena para aqueles que teimavam em ficar até ao fim acabou já depois das 18 horas com o entusiasmo de serem os últimos para baterem a porta, mas certos de que a magia daquela tarde iria perdurar por muito mais tempo.

Desenvolvido por:

logotipo globalang webdeveloping