entrevista filipe

conc pecuario 18 peq

splash peq

Mensagem aos visitantes

Caras e Caros Concidadãos da União de Freguesias de Campelo e Ovil,

A reorganização administrativa do território das Freguesias, aprovada pela Assembleia da República (Lei nº 56/2012, de 8 de Novembro e Lei nº 11-A/2013, de 28 de Janeiro), alterou significativamente o mapa de Freguesias de Portugal Continental.
As Freguesias de Campelo e Ovil passaram a ter a designação de "União das Freguesias de Campelo e Ovil", sendo agora um território único, com a sede de Junta de Freguesia na Praça Heróis do Ultramar, Campelo e uma delegação no Caminho de Vilarelho, Ovil.
Após o ato eleitoral decorrido no dia 29 de Setembro de 2013, os novos órgãos Autárquicos foram instalados e tomaram posse no passado dia 18 de Outubro de 2013.

Neste contexto informamos que este site ficará ativo para efeitos Históricos da Freguesia de Ovil e da União de Freguesias de Campelo e Ovil.

Este novo portal da União das Freguesias de Campelo e Ovil teve por pressuposto as muitas visitas efectuadas ao antigo site da Freguesia de Ovil, que esperamos dar continuidade e aumentar significativamente a partir deste momento.

Será um portal que desde já, se disponibiliza a toda a nossa população, para assim conseguirmos chegar até vós de uma forma mais rápida e acompanhando o crescimento tecnológico que os dias de hoje nos obrigam e proporcionam, para além do objectivo de informar a actualidade do nosso território, queremos também simplificar os nossos serviços e permitir que os nossos Fregueses sejam servidos eficazmente independentemente do local onde se encontram. Atender às várias requisições, e prestar um serviço público, tentando reduzir ao máximo os custos para quem deles necessita.

Desenvolvido por:

logotipo globalang webdeveloping